Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dos não atos

Não vou recitar esquimó
Ou compartilhar minhas filosofias
Sobre a interação entre mapas
Gritar presencialmente refrões de musicas
dizendo frases como "I fall"
Ser meio ridícula e ruborizar
Tentando racionalizar conexões intuitivas
Fazer um monólogo
Sobre aquelas duas horas do meu dia
Onde eu me distraí de tudo
Acordar com a disposição de três mulheres
Pra passar um café mascavado

Não vou mostrar meu álbum de fragmentos
Minha atenção aos detalhes
O potencial protetor do meu foco
Mostrar memória sobre as primeiras frases ditas
E sobre tudo considerado importante
Explicar a diferença entre pele e carne
Tirar da obscenidade os momentos de conforto
Fazer ver-se o poder do ombro nu
Chorar desavergonhadamente de alegria
Assustar com as disritimias repentinas do meu peito
Pedir desculpas por ser piegas

Não vou escutar todas as músicas
Ou ver todos os filmes
E séries, e matérias e poemas em inglês
Aplicando seus trechos únicos em minha vida
Deixando-os me modificar
Roubar gestos e expressões
E me divertir ao ver a esponja que sou
Ser um tudo em possibilidade e prontidão
Exemplificar a importância das concessões
E pequenos non egoísmos

Noutro rasgo, outro não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário