Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Treat her better

Eu to com uma memória tão saudável. Continuo lembrando de tudo, como sempre, mas o grande diferencial é o peso das lembranças. 2015 foi um digno ano pessoal 9 e se empenhou em fazer de si mesmo o fechamento de um ciclo. E as coisas se acomodaram confortavelmente sob esse título de passado num nível que pensar nelas é como lembrar de algum filme que eu tenha visto. E é tudo pessoal e ao mesmo tempo impessoal. É uma parte importante de mim, mas se diferencia muito do que eu quero ser e viver no meu agora. É saudável porque as lições são incontáveis e eu consigo pensar até nos meus grotescos erros com carinho. As palavras que um dia foram pesadas de se ouvir continuam ressoando, mas como um ventinho que mal se sente e tampouco se vê. Conseguir olhar pra todo aquele caos com um sorrisinho na boca e se sentindo bem é incrível. Sem raivinha de criança. Sabendo que era o melhor que eu podia fazer naquela breve fase. Seguirei distante (permanentemente) e enviando energias positivas. Agora vou ir cuidar do meu ano 1...


Nenhum comentário:

Postar um comentário